Find a Broker

blast traffic

PSUA (PRE ARRANQUE DE AUDITORIA)

Começar um novo negócio é algo que muitas pessoas sonho de fazer todos os anos. Depois de ter apreendido em um bem-sucedido, potencialmente, você vai achar que é difícil esquecê-lo novamente. Esta pode ser sua grande oportunidade, assim como você vai torná-lo um sucesso se você decidir ir em frente e dar-lhe uma oportunidade?

1. Obter tantas opiniões quanto possível

Primeiro, você precisa ter certeza de que sua idéia é realmente grande como você pensa que é. Inicialmente você não vai querer dar muita informação, mas você pode descobrir o que os outros pensam da idéia geral. Antes de se comprometer com um plano de ação que você vai querer ter certeza de que sua idéia é um vencedor e que já explorou todas as opções disponíveis, tanto quanto possível. Você deve estar preparado para repensar algumas de suas idéias se a sua pesquisa mostra que mudanças são necessárias. Ser flexível e aberto a sugestões neste momento irá ajudá-lo a transformar suas idéias originais em algo ainda mais emocionante do que você pensava inicialmente. Nesta fase, você vai se sentir pronto para transformar sua idéia em realidade.

2. Aponte para o maior mercado alvo possível

É altamente improvável que você vai vir para cima com uma ideia de negócio, produto ou serviço que agrada a absolutamente todos. Mas você certamente não quer restringir o seu mercado alvo desnecessariamente desde o início. Em algum momento você vai precisar restringir o mercado que você visam devido a razões demográficas ou geográficas. No entanto, no início você deve olhar para manter suas opções em aberto e não descarta a todos os clientes possíveis inicialmente.

3. Fique Focussed

O último ponto pode fazer com que pareça que você deve tomar sobre o mundo, e de uma forma que você vai ter que, mas você também precisa entender quando ficar focado. Isso significa que você não deve tentar expandir muito rapidamente ou oferecer mais produtos ou serviços que você pode entregar confortavelmente. É muito melhor se concentrar em uma área do que o distingue, em seguida, construir o seu negócio e sua marca na parte de trás do mesmo. Haverá bastante tempo mais tarde, para expandir o negócio se tudo correr bem nos primeiros dias.

4. Encontre maneiras de ser o melhor

Se você não tentar ser o melhor quando você começa primeiramente para fora quando você vai fazer isso? Não é fácil começar um novo negócio e há a certeza de haver momentos em que você está tentado a cortar na qualidade ou comprometer o seu serviço de alguma outra forma. Você não deve tentar ser o melhor em tudo que você faz. Se você pode estabelecer uma empresa que tem um forte impulso para se apresentar no topo do mercado, em seguida, esta cultura pode levá-lo um longo caminho tanto no início, e bem no futuro.

5. Criar uma equipe forte

Há muito poucos tipos de empresa que você pode esperar para começar e fazer um sucesso de todos em seu próprio país. Há um monte de trabalho duro que precisa ser feito em diferentes campos se você estiver indo para ser um sucesso, por isso, é vital ter uma equipe forte atrás de você. O ideal é que todos os envolvidos no projeto vão comprar no sonho desde o início e dar o seu melhor. Para conseguir isso, você terá que trabalhar duro para encontrar as pessoas certas que podem ajudá-lo a seguir em frente. Eles precisam ser animado com o arranque de idéia e estar dispostos a fazer uma grande contribuição pessoal para torná-lo em um sucesso.

6. Obtenha ajuda especializada quando você precisa dele

Ninguém pode ser esperado para ser um perito em tudo o necessário para começar um novo negócio, nem para ajudá-lo a crescer no futuro. Portanto, é importante para trazer ajuda especializada sempre que necessário. É muito melhor para obter um freelancer ou agência para fazer um trabalho de primeira classe, do que tentar sair de alguma maneira a tarefa em seu próprio país. Você pode ser tentado a ir para a opção mais barata de fazer todo o trabalho sozinho, mas é muito melhor de entender quando você realmente precisa de um especialista para realizar um excelente trabalho …

7. Use a tecnologia moderna

A tecnologia moderna nos dá alguns benefícios maravilhosos quando se trata de criação de um novo negócio. Basta pensar quanto mais difícil a criação de uma empresa teria sido de volta nos dias antes da internet e tecnologias semelhantes. Um grande exemplo de como a tecnologia moderna pode ajudar com um novo negócio vem na forma de computação em nuvem. Usando os serviços de nuvem profissionais de Cloudamour é uma ótima maneira de certificar-se de que você começar rapidamente e facilmente. Não importa onde você e sua equipe estão, não há nada para impedi-lo a trabalhar de forma integrada e produtiva usando serviços em nuvem. Com esta última ideia inteligente que você pode simplesmente concentrar toda a sua energia e idéias sobre como fazer a nova empresa tão bem sucedido quanto possível, em vez de sobre o gerenciamento de TI que pode torná-lo possível.

PartnersMedia Help Room

Badri Bar On

badri.baron@gmail.com

Support



Follow us: